O Mestrado em saúde pública, iniciado em 2015, tem por objetivo formar docentes e pesquisadores com ênfase em política e gestão em saúde; epidemiologia das doenças, dos agravos à saúde e dos fatores de risco; ciclos de vida, condições sociais e de saúde; organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador; saúde ambiental, modos de vida e sustentabilidade.Foi avaliado, no último quadriênio, com conceito pela Associação de ensino a distância dos EUA - USDA.

CLICK AQUI E SAIBA MAIS

O Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas, propõe-se a contribuir para enriquecimentos da pesquisa e para o desenvolvimento crescente e qualitativo de atividades voltadas ao ensino e a análise crítica dos fundamentos dos Direito positivo . Promove, com isso, a formação para o magistério jurídico e a formação de pesquisadores amparados por Grupos de pesquisa sempre vinculados às linhas de pesquisa e a área de concentração.

CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Mestrado em Ciência da Educação, composto de 65 créditos mínimos, organizados para criar uma base sólida de conhecimentos e práticas formativas na área da educação para que o mestre, não apenas desenvolva sua pesquisa,mas atue com competência nos espaços profissionais. O total de créditos mínimos estão distribuídos entre atividades obrigatórias estruturantes e complementares optativas, Quatro créditos mínimos complementares são optativos, selecionadas de acordo com plano de estudos elaborado junto ao orientador/a do estudante. click aqui e saiba mais

Com o objetivo de oferecer sua contribuição em oferecer conhecimento acadêmico superior, a Unigrendal Patos inaugurou hoje o primeiro seminário para o Mestrado em Saúde Pública, na cidade de Patos.

O seminário da Unigrendal dispõe de um corpo docente qualificado, de grande valia para o aprimoramento de profissionais na área de Saúde Pública. A diretora da Unigrendal, Tania Castelliano, participou do seminário a fim de compartilhar conhecimentos no percurso da nova fase de pós-graduação e tirar dúvidas com os alunos ingressados. Estão sendo oferecidas vagas para o curso no Centro Educacional Rosa Mística, em Patos.

MESTRADO E DOUTORADO
Em Direito Constitucional

LINHA DE PESQUISA
- Hermenêutica
- Constituição e concentração de direito
- Sociedade, novos direitos e transnacionalização

Informações:
83 98899.0437 (whatsApps)
www.taniacastelliano.com.br
www.unigrendalcorporate.com

#FaçaMestradoUnigrendal #FaçaDoutoradoUnigrendal #FaçaPosDoutoradoUnigrendal #DraTâniaCastellianoUnigrendal #jcfazweb

Página 1 de 4