2d9a001f 4d31 40e0 84d5 f2c619509c89A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) concedeu o Título de Cidadão Pessoense ao empresário Daniel Dias Machado e a Medalha Cidade de João Pessoa à pastora Tânia Regina Castelliano, na tarde desta quinta-feira (1º). A entrega das honrarias foi proposta pelo vereador Dinho (PMN) e a sessão solene aconteceu no Plenário Senador Humberto Lucena.

“Esta homenagem a Tânia Castelliano se justifica pela sua atividade à frente da Igreja Batista da Cristandade, no bairro do Bessa, onde, apaixonada pela ‘palavra’ e acreditando no potencial do ser humano, realiza uma missão de fé e bondade”, comentou Dinho, lembrando que a homenageada já recebeu a Cidadania Pessoense, em 2008, do ex-vereador Tavinho Santos.

Tânia Castelliano comentou sobre os trabalhos desafiantes que desenvolveu com órfãos, jovens em conflito com a lei e também realizando doação de livros em praças na Capital.

“Acredito que todos nós, seres humanos, temos potencial para sermos transformados em qualidade de liderança. Agradeço a importância do amor de Deus e das oportunidades que Ele nos dá. O que fazemos ecoa no futuro. Agradeço a homenagem, recebida em vida, e quero compartilhar esse momento com todos”, enfatizou Tânia Castellano, que, agradecida, fez menção à escritora paraibana Fátima Almeida, que lhe ajudou no ofício literário de escrever.

Leia o artigo na Integra aqu